sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Eu não sei se te quero!


Gostaria de poder embalar meu coração em uma bolha de plástico
em caso de eu cair, e ele partir
eu não sou Deus, eu não posso mudar as estrelas
eu não sei se existe vida em Marte
mas eu sei que você magoou as pessoas que você ama
e aqueles que se importam com você
eu não quero ter nada a ver com as coisas pelas quais você está passando
Essa é a última vez
eu desisto desse meu coração
estou te dizendo que eu sou
uma mulher quebrada que finalmente percebeu
você está em pé sob o luar
mas você é escuro por dentro
quem você acha que é pra chorar?
Isso é adeus.
Eu estou um pouco tonta e confusa
mas a vida é uma Disgraça
assim como você.
Todos os meus dias viraram noites
Porque estou vivendo sem,
você na minha vida.
E você escreveu o livro
sobre como ser um mentiroso
e perder todos os seus amigos
eu não signifiquei nada?
eu fui apenas outro fantasma ?
Ligue o rádio, querido
Porque cada música triste, você conseguirá se relacionar
Não fique toda emocionado, bb
Você nunca pode conversar comigo
Você é incapaz de se comunicar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário