domingo, 15 de novembro de 2009

Porquê?!

Oi Gente,
fiquei um tempo sem postar, mais já voltei.
Vim para falar de um assunto meio cumplicado,
é o "porquê?!" de algumas coisas . . .
Se um menino e uma menina se gostam ,
 porque teêm que ficar separados?!
Se ele realmente te ama ,
porque ele não faz de tudo paraficar do seu lado?!
Isso é o que eu mais me pergunto ...
Mais a p´rimeira pergunta eu sei a resposta,
mais queria poder não saber . . .

Gente isso acontece comigo,
e de tanto amr até meu pulso eu já cortei a letra "f"
Pois a melhor parte de mim é ele , nesse buraco negro,
que é meu coração , só quando estou junto a ele
Começa a brilhar, mais será porquê?!
Essa aí eu sei a respósta . . .
Tal que é ´porque Eu Te Amo <3
Com esperança me sinto viva
a bola é parafrente pensamento é positivo,
então assim tento levar,
Mais o que eu sinto por você ultrapassa qualquer Coisa . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário