domingo, 6 de dezembro de 2009


Eu não posso mais agüentar isso eu estou dizendo tudo que eu já disse antes todas essa palavras não fazem sentido eu acho felicidade na ignorância quanto menos eu ouço, menos você falará mas você vai descobrir de algum jeito, exatamente como antes, tudo que vc me diz, me deixa mais um passo perto do limite,e eu estou a ponto de explodir com todas essas suas mentias sem sentido,Lembro de céus negros, dos relâmpagos em volta de mim, lembro de cada flash no tempo nublado, como um sinal de que o destino me achou, e tudo o que eu ouvia era a sua voz, dizendo que eu tive o que merecia.
Então me dê motivos para provar que estou errado, para apagar essas lembranças, deixe a inundação cruzar o meio dos seus olhos, me dê motivos pra encher o vazio, nada além de lembranças abandonadas , nada pra se esconder, cinzas caíam como neve, e o chão se abriu onde estávamos,isso foi outra prova de que acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário