terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Numa noite vazia., fiquei pensando em você, no Brilho dos seus Olhos, no seu jeitinho de Seer, era lindo teu Sorriso, me fazia enlouquecer
me pirava a cabeça ,eu Só pensava em Você.
Mais naum adianta nada ,te chamar de amorzinho, te dá todas as cosias, e te encher de carinho
Teu coração é de outro, vou continuar sozinho, vou seguindo minha estrada, vou seguindo meu caminho, eu Chegava a imaginar, nós dois à nos beijaaar,
andando de mãos dadas, pelas ruas passear.
Mais você me jogou fora, e valor não quiz me Dár.
Agora não quero nada, por você não vou chorar,


Pulsos cortados, os cortes mais profundos marcados em vermelho tão bonito a separação de sua carne, pela lâmina, sentindo uma dor que ela jamais conheceu como vidro quebrado drenando o sangue que corre gelado. Ela provou da eternidade Este beijo como um ultimo adeus, ela arrancou a si mesma de mim, eternamente abandonada. Os olhos permanecem abertos, o gosto amargo do sangue e suor, o vazio que sufoca o ultimo suspiro, o silêncio interminável que entorpece a dor debaixo de sua pele, seus olhos vagos assistem ao sangue correr
Abandonada, quebrada e sangrando.Uma festa para seus olhos um espetáculo.Um mártir dos abandonados.Um bode espiatório para seu sofrimento. Me queimar viva. Eu sinto o ódio por trás de seus olhos, em um circulo ávido por me ver morrer.Me queimar.O silêncio cai entre a multidão, a mais cruel amostra de sacrificio.Um salvador para os abandonados, esse pecado que corre através das minhas veias, e arde por baixo, por baixo das cicatrizes da minha decadência, esse sofrimento, essas garras contra a minha carne, eu rezo para que esse toque leve embora o meu folêgo,eu rezo pela morte. Nós dividiremos esse sofrimento.uma ferida aberta um grito sussurrado, isso respira em mim drenando a minha vida por dentro, em extase expondo minha carne para o vermelho mais negro, eu não posso resistir a esse toque que leva embora o meu folêgo, eu rezo pela...




domingo, 6 de dezembro de 2009


Eu não posso mais agüentar isso eu estou dizendo tudo que eu já disse antes todas essa palavras não fazem sentido eu acho felicidade na ignorância quanto menos eu ouço, menos você falará mas você vai descobrir de algum jeito, exatamente como antes, tudo que vc me diz, me deixa mais um passo perto do limite,e eu estou a ponto de explodir com todas essas suas mentias sem sentido,Lembro de céus negros, dos relâmpagos em volta de mim, lembro de cada flash no tempo nublado, como um sinal de que o destino me achou, e tudo o que eu ouvia era a sua voz, dizendo que eu tive o que merecia.
Então me dê motivos para provar que estou errado, para apagar essas lembranças, deixe a inundação cruzar o meio dos seus olhos, me dê motivos pra encher o vazio, nada além de lembranças abandonadas , nada pra se esconder, cinzas caíam como neve, e o chão se abriu onde estávamos,isso foi outra prova de que acabou.

terça-feira, 24 de novembro de 2009




Se pudesse ver
Que eu sou a única
Que te entende
Sempre estive aqui ao seu lado
Então, por quê não consegue enxergar?
Seu lugar é junto de mim
Você pertence a mim
Eu vivo sonhando com o dia,
Que você acordará e descobrirá,
Que tudo o que vc procurava estava bem aki,
Você agora é meu,
Mais não parece gostar de mim
Igual você gostava dela,
Eu te amo mais do que eu amo meus amigos,
mais vc ama a sua amiga mais que me ama
Será que é porque eu odeio ela?
Nãão consigo parar depensar,
se vc ainda quer estar ao meu lado,
Ou se prefere ela.









Não Tenha medo - Murmurei
-Nós pertencemos um ao outro
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras.
Aquele momento era tão perfeito, tão certo, que não havia duvidas.


TE AMO ♥

domingo, 15 de novembro de 2009

Porquê?!

Oi Gente,
fiquei um tempo sem postar, mais já voltei.
Vim para falar de um assunto meio cumplicado,
é o "porquê?!" de algumas coisas . . .
Se um menino e uma menina se gostam ,
 porque teêm que ficar separados?!
Se ele realmente te ama ,
porque ele não faz de tudo paraficar do seu lado?!
Isso é o que eu mais me pergunto ...
Mais a p´rimeira pergunta eu sei a resposta,
mais queria poder não saber . . .

Gente isso acontece comigo,
e de tanto amr até meu pulso eu já cortei a letra "f"
Pois a melhor parte de mim é ele , nesse buraco negro,
que é meu coração , só quando estou junto a ele
Começa a brilhar, mais será porquê?!
Essa aí eu sei a respósta . . .
Tal que é ´porque Eu Te Amo <3
Com esperança me sinto viva
a bola é parafrente pensamento é positivo,
então assim tento levar,
Mais o que eu sinto por você ultrapassa qualquer Coisa . . . .

domingo, 1 de novembro de 2009

Será que devo acreditar?



Ás vezes eu me pergunto:

- Será que tudo o que a Taís me diiz é verdade?
- Será qe você já chorou msm quando ouviu musicas do nx?
- Será que o que você realmente me ama ?

Isso são respostas que eu não posso resolver. . .
Mais de uma coisa eu sei, você nunca vai me amar o quanto eu amo você.
Você nem faz idéia do quanto eu te amo,
Você passou a ser minha essência.
Qm diria que apenas o que era para se só um beijo se tornou isso.
Será que já estava escrito?
Mais ainda acho que você está é com dó de mim. . .
Acho que preferia não ter te conhecido,
Para sofrer tanto assim . . .
Queria poder olhar nos seus olhos te abrçar e te dar um beijo,
Só assim todos iriam saber que realmente sinto por você . . .
<3