terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Traição.
Oi genteee.
Vou falar de traição :x
Eu tenho certeza que isso é uma coisa que ninguém gosta.
Se isso um dia vier acontecer com você nada de barraco ou de bater na amante..
Barraco é ridículo, você sai perdendo no final, fica suuuuper mal falada.
E bater na amante pode pegar mal para você, ela pode sair falando que você bateu nela por um motivo qualquer, menos pelo fato dela estar com o seu companheiro.
Para mim o que vale a pena é terminar o relacionamento e seguir em frente de cabeça erguida !!
E não significa quese aconteceu em um relacionamento, vai acontecer no outro.
Trair também não tá com nada... vale mais a pena a sinceridade e terminar com a pessoa, porque o menino sai magoado e você mal falada e ninguém vai querer ter nada com você.
Desconfiança é outro sinal para terminar o relacionamento, se você acha que ele está com outra, você tem duas opções:
- Ter certeza;
- Ou terminar o relacionamento, porque a confiança é a base de qualquer relacionamento e se aquela desconfiança está acontecendo é porque você não gosta mais dele ou porque você é muito insegura.
E pelo amo de Deus, se você é insegura ponha uma coisa na su cabeça, se ele está com você é porque você é a única pessoa com quem ele quer estar.
Pensem nisso :DD
Beeeeeijos ;*
PS.: Isso é apenas minha opinião, totalmente não profissional do assunto porque eu ainda não fiz nem vestibular para psicologia ;D
Namoro a distância .
Oi gentee :DD
Vou falar de namoro a distância, não acho que a imagem tenha muito a ver com tema, mas no fundinho tem sim ^^
Eu nunca fui muito fã de namoros a distância, se um dia eu chegar a ter outro namorado, o que é muito difícil, eu gostaria dele sempre ao meu lado, não eele Rio enquanto eu moro numa cidadezinha de Minas...
Tudo bem que o dicionário não me ajudou em nada pois namorar em maior parte significa apaixonar-se, a gente pode se apaixonar até por alguém que mora em Burundi [país africano]..
Mas qua é a graça de se apaixonar, de namorar, se ele está longe ?? O bom do namoro é ouvir seu namorado cochichar no seu ouvido que te ama, andar de mão dadas, demostrações públicas de afeto, também conhecido por beijos. Se o cara está a quilometros de você, como vocês faram todas aquelas coisas bonitinhas que namorados fazem ?? Vocês simplesmente não vão fazer !!
Na minha humilde opinião, namoro a distância é furada... eu vejo o quanto minha amiga sofre porque o namorado dela foi passar 3 meses em São Paulo. E você vai estar sempre desconfiada dele, o que não é nada bom.
Mas existem também aqueles casos de pessoas que se conheceram pela internet, moravam em cidades diferentes e um dia se encontraram e se casam, mas isso é extremamente raro.
Garotas, pensem bem sobre isso, se o namorado for fazer uma viagem longa, talvez seja melhor dar um tempo do que continuar o namoro, a viagem vai esfriar a relação de vocês..
Mas me digam, o que vocês acham de namoro a distância ?? Vale a pena ??
Férias, again ;D
Gentee, eu estou realmente sem assunto e também tem o fato de estar estudando para nãopegar recuperação para aproveitar as férias, que é o nosso assunto. ;P
Eu já falei de férias uma vez, mas foi em julho, agora são as férias de dezembro/janeiro, que são bem maiores e melhores :DD
PASKAPKPAOSKOPA
Vamos para a dica mais importante para comçar as férias antes e despreocupadas:
- estudem para não pegar recuperação, não vale a pena pegar mais uma ou duas semanas de aula porque não fez o que é sua obrigação.
Agora vamos falar meeesmo de férias, oaproveitem bastaaaante essas férias e descansem gartoas, elas foram feitas para descansar mesmo.. eu por exemplo vou aproveitar demais.
Então gente diquinha da gIOVANNA: aluguem filmes, saiam, divirtam-se, vejam Lua Nova, vão à praia e APROVEITEM. Façam que nem eu e curtam essas férias como se fossem as suas últimas férias.
Beeeeijos ;*
Eu já falei de férias uma vez, mas foi em julho, agora são as férias de dezembro/janeiro, que são bem maiores e melhores :DD
PASKAPKPAOSKOPA
Vamos para a dica mais importante para comçar as férias antes e despreocupadas:
- estudem para não pegar recuperação, não vale a pena pegar mais uma ou duas semanas de aula porque não fez o que é sua obrigação.
Agora vamos falar meeesmo de férias, oaproveitem bastaaaante essas férias e descansem gartoas, elas foram feitas para descansar mesmo.. eu por exemplo vou aproveitar demais.
Então gente diquinha da gIOVANNA: aluguem filmes, saiam, divirtam-se, vejam Lua Nova, vão à praia e APROVEITEM. Façam que nem eu e curtam essas férias como se fossem as suas últimas férias.
Beeeeijos ;*
Por que você, nunca pensou antes de dizer, com toda inocência, nunca parou para pensar, nas palavras ditas a mim, diretas pra me machucar.
Sempre tento entender, por que tem q ser assim ? ... O Fim
Mas se ao menos um dia você perceber como faz sentido, vai enxergar Ofensas .
E o tempo q passou, fez-se apenas mais uma historia, sem um final feliz...
Numa noite vazia., fiquei pensando em você, no Brilho dos seus Olhos, no seu jeitinho de Seer, era lindo teu Sorriso, me fazia enlouquecer
me pirava a cabeça ,eu Só pensava em Você.
Mais naum adianta nada ,te chamar de amorzinho, te dá todas as cosias, e te encher de carinho
Teu coração é de outro, vou continuar sozinho, vou seguindo minha estrada, vou seguindo meu caminho, eu Chegava a imaginar, nós dois à nos beijaaar,
andando de mãos dadas, pelas ruas passear.
Mais você me jogou fora, e valor não quiz me Dár.
Agora não quero nada, por você não vou chorar,
me pirava a cabeça ,eu Só pensava em Você.
Mais naum adianta nada ,te chamar de amorzinho, te dá todas as cosias, e te encher de carinho
Teu coração é de outro, vou continuar sozinho, vou seguindo minha estrada, vou seguindo meu caminho, eu Chegava a imaginar, nós dois à nos beijaaar,
andando de mãos dadas, pelas ruas passear.
Mais você me jogou fora, e valor não quiz me Dár.
Agora não quero nada, por você não vou chorar,
Pulsos cortados, os cortes mais profundos marcados em vermelho tão bonito a separação de sua carne, pela lâmina, sentindo uma dor que ela jamais conheceu como vidro quebrado drenando o sangue que corre gelado. Ela provou da eternidade Este beijo como um ultimo adeus, ela arrancou a si mesma de mim, eternamente abandonada. Os olhos permanecem abertos, o gosto amargo do sangue e suor, o vazio que sufoca o ultimo suspiro, o silêncio interminável que entorpece a dor debaixo de sua pele, seus olhos vagos assistem ao sangue correr
Abandonada, quebrada e sangrando.Uma festa para seus olhos um espetáculo.Um mártir dos abandonados.Um bode espiatório para seu sofrimento. Me queimar viva. Eu sinto o ódio por trás de seus olhos, em um circulo ávido por me ver morrer.Me queimar.O silêncio cai entre a multidão, a mais cruel amostra de sacrificio.Um salvador para os abandonados, esse pecado que corre através das minhas veias, e arde por baixo, por baixo das cicatrizes da minha decadência, esse sofrimento, essas garras contra a minha carne, eu rezo para que esse toque leve embora o meu folêgo,eu rezo pela morte. Nós dividiremos esse sofrimento.uma ferida aberta um grito sussurrado, isso respira em mim drenando a minha vida por dentro, em extase expondo minha carne para o vermelho mais negro, eu não posso resistir a esse toque que leva embora o meu folêgo, eu rezo pela...
domingo, 6 de dezembro de 2009
Eu não posso mais agüentar isso eu estou dizendo tudo que eu já disse antes todas essa palavras não fazem sentido eu acho felicidade na ignorância quanto menos eu ouço, menos você falará mas você vai descobrir de algum jeito, exatamente como antes, tudo que vc me diz, me deixa mais um passo perto do limite,e eu estou a ponto de explodir com todas essas suas mentias sem sentido,Lembro de céus negros, dos relâmpagos em volta de mim, lembro de cada flash no tempo nublado, como um sinal de que o destino me achou, e tudo o que eu ouvia era a sua voz, dizendo que eu tive o que merecia.
Então me dê motivos para provar que estou errado, para apagar essas lembranças, deixe a inundação cruzar o meio dos seus olhos, me dê motivos pra encher o vazio, nada além de lembranças abandonadas , nada pra se esconder, cinzas caíam como neve, e o chão se abriu onde estávamos,isso foi outra prova de que acabou.
Então me dê motivos para provar que estou errado, para apagar essas lembranças, deixe a inundação cruzar o meio dos seus olhos, me dê motivos pra encher o vazio, nada além de lembranças abandonadas , nada pra se esconder, cinzas caíam como neve, e o chão se abriu onde estávamos,isso foi outra prova de que acabou.
Assinar:
Postagens (Atom)







