terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Férias, again ;D


Gentee, eu estou realmente sem assunto e também tem o fato de estar estudando para nãopegar recuperação para aproveitar as férias, que é o nosso assunto. ;P
Eu já falei de férias uma vez, mas foi em julho, agora são as férias de dezembro/janeiro, que são bem maiores e melhores :DD
PASKAPKPAOSKOPA
Vamos para a dica mais importante para comçar as férias antes e despreocupadas:
- estudem para não pegar recuperação, não vale a pena pegar mais uma ou duas semanas de aula porque não fez o que é sua obrigação.
Agora vamos falar meeesmo de férias, oaproveitem bastaaaante essas férias e descansem gartoas, elas foram feitas para descansar mesmo.. eu por exemplo vou aproveitar demais.
Então gente diquinha da gIOVANNA: aluguem filmes, saiam, divirtam-se, vejam Lua Nova, vão à praia e APROVEITEM. Façam que nem eu e curtam essas férias como se fossem as suas últimas férias.
Beeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário