sábado, 31 de outubro de 2009

My second world ,


Todos tem um segundo mundo,
O mundo dos sonhos,
Onde tudo o que você deseja,
Acontece.

No meu mundo dos sonhos,
Você anda de mãos dadas cmg,
E não teem vergonha alguma
Nele também você ,
Me ama  quanto eu

Te amo

7 Things ♥


7 coisas que amo em você:

* O seu jeit de falar
* O seu jeito de ser
* O seu olhar
* O jeito que lida com seus problemas
* O jeito que me cativa
* Sua mão na minha
* O seeu beijo (6)




1 coisa que odeio em você:

* Você me faz te amar mais que amo qualquer um, você me faz chorar e ,
assim passar noites em claro pensando em você.







Te amo

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Porquê eu sei que é amor ,


OOOOI,
Hojee eu vim akii para podeer comentar sobre o maior amor,
você pode perceber agt vive em um mundo
cheio de gente falsa que finge ser o que não é ,
mas quando falo com ele sou quem desejo ser
Isso pode parecer uma "Historia de ciderella"
Maais nãão é , é simplismente o que vcê sente
quando está ao lado do seu verdadeiro amor.
    
BQM   <3

domingo, 25 de outubro de 2009

A Historiia <3


Oi amores,
Viim akii hoje para falar do verdadeiro amoor,
ele pode atéé viim com um tempo
maiis você o encontra onde menos imagina.
Você pode achar que está a um passo de o encontrar,
e PUUH! você vê que ele nãão era a pessoa certa ,
Porquê com tempo agt descobre quem é quem.
E isso que tô falano não é conversa fiada,
poiis isso já aconteceeu cmg,
mais eu achava que tiinha achado alguém especial,
e na verdade essa pessoa era alguem que não conhecia . . .
Mais tudo na vida teem seeu tempo e
nãão tava na hora da minha "alma gemea" chegar.
Maais fooi aii no meio dessa tristeza que descobrii alguém,
alguém qe confiio , alguém que me ajuda, alguém que passe tempo ao meo lado.
alguém que amo mais que amo a minha vida . . .
, mais eu tenho duvidas se essa pessoa me ama =/
Maais enfim nunca se preocupe porquê pode demorar maiis ela vaai chegaar . . .
Bjkas até eu me emocioneei ;D

                   Dedicado a Rafaela C. e  BQM

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

True Love


Foi você que em cinco diias se tornou meu melhor amigo.
Eu sou uma garota que não consegue escoonder seus grandes sentimentos,
e o q sinto pore você e maior que qualquer coisa.
Só você sabe Tudo que passo e já passei , ou o que eu soou,
e se te faloo Tudo isso é porquê Confiio em vc e sei que ngm mais
poderiia me entendeer .
É você que me diiz as mais belas palavras de carinho e conforto . . .
E você me deixa para cima falano a verdade.
Como faço para esqueceer alguem assim?
Acho que não tem como.
Mas o triste é olhar para você e que somos só amigos . . .
Eu descobri através de você que homem perfeito não existe mais existe o certo.
Não tem como esquecer como o diia 12 foi especiial para mim,
Por mais que a Timides tenha cido grande ,
Aquele teria cido o melhor dia das crianças da minha vida
                         Te amo
     Dedicado a você .

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Namorada Perfeita ;*


Amor, paixão, namoros são que nem matemática, complicado [mesmo eu não achando matemática complicada], tem VÁRIAS maneiras de resolver, só que tem uma diferença, não tem fórmula, pode ter né ? Facilitaria taaaaaanto !
E então eu pensei, se a menina é chiclete é porque quer impressionar o gato se mostrando romântica, a não-chiclete é porque tem medo de sofrer, então não vai fundo no relacionamento !
Ai me veio uma luz, talvez amor, paixão, namoros e etc tenham uma fórmula e é ta tão na cara que complica [igual matemática], a fórmula é...
Só ser você ! Deixar seu eu interior sair, não importa você pode tentar ser o que você quiser, mas o namoro só vai para frente, se você for você mesma !
Se ele não gostar de você pelo o que você é, bem bola para frente, ele não te merecia, porque quem te merece vai gostar de você, aquela que está sempre escondida !

i Don't Lovegame



Eu não quero
Conhecer o seu jogo
Deixe ela fora disso
Pois com ela nada pode acontecer,
Não importa o que você diga pra mim
Não somos iguais
Você é um monstro diferente de mim.
Porque você me faz chorar
E tenta justificar?
Se já estou chorando nada vai adiantar.
Não acerte seus errados com os meus erros
Pois se eu errei foi um erro que
Fiz o maximo para consertar.
_______________________________
Hoje tv inspirada hahahaha'
Maais eu queria falar tenha criatividade
não copie invente.