sexta-feira, 16 de outubro de 2009

True Love


Foi você que em cinco diias se tornou meu melhor amigo.
Eu sou uma garota que não consegue escoonder seus grandes sentimentos,
e o q sinto pore você e maior que qualquer coisa.
Só você sabe Tudo que passo e já passei , ou o que eu soou,
e se te faloo Tudo isso é porquê Confiio em vc e sei que ngm mais
poderiia me entendeer .
É você que me diiz as mais belas palavras de carinho e conforto . . .
E você me deixa para cima falano a verdade.
Como faço para esqueceer alguem assim?
Acho que não tem como.
Mas o triste é olhar para você e que somos só amigos . . .
Eu descobri através de você que homem perfeito não existe mais existe o certo.
Não tem como esquecer como o diia 12 foi especiial para mim,
Por mais que a Timides tenha cido grande ,
Aquele teria cido o melhor dia das crianças da minha vida
                         Te amo
     Dedicado a você .

2 comentários: