domingo, 25 de outubro de 2009

A Historiia <3


Oi amores,
Viim akii hoje para falar do verdadeiro amoor,
ele pode atéé viim com um tempo
maiis você o encontra onde menos imagina.
Você pode achar que está a um passo de o encontrar,
e PUUH! você vê que ele nãão era a pessoa certa ,
Porquê com tempo agt descobre quem é quem.
E isso que tô falano não é conversa fiada,
poiis isso já aconteceeu cmg,
mais eu achava que tiinha achado alguém especial,
e na verdade essa pessoa era alguem que não conhecia . . .
Mais tudo na vida teem seeu tempo e
nãão tava na hora da minha "alma gemea" chegar.
Maais fooi aii no meio dessa tristeza que descobrii alguém,
alguém qe confiio , alguém que me ajuda, alguém que passe tempo ao meo lado.
alguém que amo mais que amo a minha vida . . .
, mais eu tenho duvidas se essa pessoa me ama =/
Maais enfim nunca se preocupe porquê pode demorar maiis ela vaai chegaar . . .
Bjkas até eu me emocioneei ;D

                   Dedicado a Rafaela C. e  BQM

Nenhum comentário:

Postar um comentário