domingo, 13 de dezembro de 2009

PS:É segredo

Ele me perguntou se eu queria estar ao lado dele, se era isso que eu queria da minha viida.
Mais começei a pensar nela e descobrii que e você que eu quero para minha vida, e você que eu amo

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FOFOCA!



Oii gente (:
Vou falar na única coisa que eu sei fazer direito ! FOFOCA !!
Temos que admitir, a fofoca é o combustível do mundo, sem fofoca ninguém seria nada ;P
PAOSKPOASKAPOSKASK
Só que temos que tomar cuidado com algumas coisas, por exemplo, magoar a pessoa de quem estão falando..
Toodo mundo tem sentimentos, então cuidadoo.
Tome cuidado também com boatos.
Vamos tomar cuidado sobre o que e de quem falamos.
Vamo fofocar com estilo, só passe para frente aquilo que você tem certeza :D
"Fofoca não é escândalo e não é algo simplesmente malicioso. Não passa de conversa sobre a raça humana, praticada por aqueles que a amam." Phyllis McGinley
Hoje em vez de comentar, vamos FOFOCAR ! ;P

Eu ainda amo meu ex.



Hello girls.
Vim falar de ter esperança com o ex. Quem nunca terminou um namoro e teve esperanças que o ex iria voltar e falar que ainda te ama e pedir para vocês reatarem, muitas garotas tem essa esperança.
Imagina você terminou um namoro de 1 ano e meio que durou até ano passado e até hoje alimenta esperança de reconquistar o ex, que já é afim de outra !
Eu acredito que quanto mais acreditamos no que queremos mais nós iremos lutar para conseguir. Só que se não conseguirmos vai ser um tombo e tanto das alturas. Mas como um espertinho diz, 'A esperança é a última que morre', quem tem isso que quer e ponto está viva até hoje e muito difícil de ser morta.
Se nós realmente queremos voltar com os nossos ex, temos que correr atrás, mas também ter ideia que isso pode não acontecer, e se as suas esperanças forem muito grandes, você pode acabar se fechando para qualquer garoto que queira chegar em você e perdendo grandes oportunidades!
Quando alguém chegar em você e falar 'siga em frente', siga mesmo, é a melhor coisa que você pode fazer. Se o destino de vocês realmente é ficar juntos, vocês vão se encontrar de novo.
Beeeeijos ;*

Akela amiga.



Eu vim aki para falar tiipo de uma pessoa muito especial, não só para mim mais para muita gt,tiipo sabe akela pessoa, que você mais briiga, akela pessoa que no msm tempo que vc ama , você odeia, akela pessoa que é TUDO para você, se você apostou na Melhor Amiga, acertou. Eu tenho 3 , mais vim aki para falar especialmente de 1 , akela que tenta fazer o possivel e o impossivel para te ajudar, akela que você vai a pé para o centro, so para comer e matar aula, akela que você mais da PALA, akela que você mais irrita, akela que você considera mais que Tudo , a TAÍS. Essa garota entrou na minha vida esse ano e com pouquissimo tempo de convivencia se tornou sua melhor amiga, ela me mostrou cada coisa , conhecii 2 mininos aii graças a essa abençoada, mais eu arrumei 2 para ela tbm então tá e boa, mais continuano, ela não é perfeita, mais ta quase chegano na perfeição *-*. Ela diiz que sofremuito, ela não sabe o que é sofrer, mais eu sempre tento fazer o possivel para ajuda-la mais muitas vezes não consigo .-. , mais ela tbm ja fez com q eu chorasse, porque ela me deixou sobrar no trabalho de hist, para vc ve a consideração que tenho por ela, mais enfim
Eu amo ela mais que quase TUDO <3
Cansei de dijitar ¬¬
Tchau gente.

A Primeira vez!



OOOI, eu sou a Giocat e vim falar da primeira vez de uma garota..
A cada ano que passa garotas tem sua primeira vez mais cedo, bem eu tenho 13 e nunca tive a minha nem pretendo ter cedo assim. A primeira vez é como o primeiro beijos, a gente nunca esquece, não importa, seja boa ou ruim, com o cara dos seus sonhos ou não, a gente nunca vai esquecer dela.. é como um fantasma que fica te assombrando. Acho que todas as garotas, se não a maioria delas quer uma primeira vez mágica, bem eu quero pelo menos. E isso faz a gente ficar cada vez mas nervosa, eu sempre fico com as pernas bambas quando penso nisso, mas talvez não seja assim tão pavoroso.
Muitas tem medo de ficar grávida, ou pegar uma doença sexualmente trasmitivel, ou ver o namorado pelado, ou até mesmo ficar pelada na frente do namorado, adimito que os quatro me atormentam. Mas para gravidez e doenças é só se previnir e usar camisinha, sobre as duas últimas eu ainda acho que isso é superado quando a garota está pronta ou não.
Não precisamos de ter medo da nossa primeira vez, mas temos que ter certeza se é isso mesmo que nós queremos e se estamos com o cara certo, porque feito uma vez não podemos nos arrepender e querer voltar atrás.

Sei que muitas não tiveram a primeira vez, mas falem o que vocês acham sobre isso e o que tem medo nos comentários.

Beijos ;*

Traição.



Oi genteee.
Vou falar de traição :x
Eu tenho certeza que isso é uma coisa que ninguém gosta.
Se isso um dia vier acontecer com você nada de barraco ou de bater na amante..
Barraco é ridículo, você sai perdendo no final, fica suuuuper mal falada.
E bater na amante pode pegar mal para você, ela pode sair falando que você bateu nela por um motivo qualquer, menos pelo fato dela estar com o seu companheiro.
Para mim o que vale a pena é terminar o relacionamento e seguir em frente de cabeça erguida !!
E não significa quese aconteceu em um relacionamento, vai acontecer no outro.
Trair também não tá com nada... vale mais a pena a sinceridade e terminar com a pessoa, porque o menino sai magoado e você mal falada e ninguém vai querer ter nada com você.
Desconfiança é outro sinal para terminar o relacionamento, se você acha que ele está com outra, você tem duas opções:
- Ter certeza;
- Ou terminar o relacionamento, porque a confiança é a base de qualquer relacionamento e se aquela desconfiança está acontecendo é porque você não gosta mais dele ou porque você é muito insegura.
E pelo amo de Deus, se você é insegura ponha uma coisa na su cabeça, se ele está com você é porque você é a única pessoa com quem ele quer estar.
Pensem nisso :DD
Beeeeeijos ;*
PS.: Isso é apenas minha opinião, totalmente não profissional do assunto porque eu ainda não fiz nem vestibular para psicologia ;D

Namoro a distância .



Oi gentee :DD
Vou falar de namoro a distância, não acho que a imagem tenha muito a ver com tema, mas no fundinho tem sim ^^
Eu nunca fui muito fã de namoros a distância, se um dia eu chegar a ter outro namorado, o que é muito difícil, eu gostaria dele sempre ao meu lado, não eele Rio enquanto eu moro numa cidadezinha de Minas...
Tudo bem que o dicionário não me ajudou em nada pois namorar em maior parte significa apaixonar-se, a gente pode se apaixonar até por alguém que mora em Burundi [país africano]..
Mas qua é a graça de se apaixonar, de namorar, se ele está longe ?? O bom do namoro é ouvir seu namorado cochichar no seu ouvido que te ama, andar de mão dadas, demostrações públicas de afeto, também conhecido por beijos. Se o cara está a quilometros de você, como vocês faram todas aquelas coisas bonitinhas que namorados fazem ?? Vocês simplesmente não vão fazer !!
Na minha humilde opinião, namoro a distância é furada... eu vejo o quanto minha amiga sofre porque o namorado dela foi passar 3 meses em São Paulo. E você vai estar sempre desconfiada dele, o que não é nada bom.
Mas existem também aqueles casos de pessoas que se conheceram pela internet, moravam em cidades diferentes e um dia se encontraram e se casam, mas isso é extremamente raro.
Garotas, pensem bem sobre isso, se o namorado for fazer uma viagem longa, talvez seja melhor dar um tempo do que continuar o namoro, a viagem vai esfriar a relação de vocês..
Mas me digam, o que vocês acham de namoro a distância ?? Vale a pena ??