terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu ainda amo meu ex.



Hello girls.
Vim falar de ter esperança com o ex. Quem nunca terminou um namoro e teve esperanças que o ex iria voltar e falar que ainda te ama e pedir para vocês reatarem, muitas garotas tem essa esperança.
Imagina você terminou um namoro de 1 ano e meio que durou até ano passado e até hoje alimenta esperança de reconquistar o ex, que já é afim de outra !
Eu acredito que quanto mais acreditamos no que queremos mais nós iremos lutar para conseguir. Só que se não conseguirmos vai ser um tombo e tanto das alturas. Mas como um espertinho diz, 'A esperança é a última que morre', quem tem isso que quer e ponto está viva até hoje e muito difícil de ser morta.
Se nós realmente queremos voltar com os nossos ex, temos que correr atrás, mas também ter ideia que isso pode não acontecer, e se as suas esperanças forem muito grandes, você pode acabar se fechando para qualquer garoto que queira chegar em você e perdendo grandes oportunidades!
Quando alguém chegar em você e falar 'siga em frente', siga mesmo, é a melhor coisa que você pode fazer. Se o destino de vocês realmente é ficar juntos, vocês vão se encontrar de novo.
Beeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário