terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Akela amiga.



Eu vim aki para falar tiipo de uma pessoa muito especial, não só para mim mais para muita gt,tiipo sabe akela pessoa, que você mais briiga, akela pessoa que no msm tempo que vc ama , você odeia, akela pessoa que é TUDO para você, se você apostou na Melhor Amiga, acertou. Eu tenho 3 , mais vim aki para falar especialmente de 1 , akela que tenta fazer o possivel e o impossivel para te ajudar, akela que você vai a pé para o centro, so para comer e matar aula, akela que você mais da PALA, akela que você mais irrita, akela que você considera mais que Tudo , a TAÍS. Essa garota entrou na minha vida esse ano e com pouquissimo tempo de convivencia se tornou sua melhor amiga, ela me mostrou cada coisa , conhecii 2 mininos aii graças a essa abençoada, mais eu arrumei 2 para ela tbm então tá e boa, mais continuano, ela não é perfeita, mais ta quase chegano na perfeição *-*. Ela diiz que sofremuito, ela não sabe o que é sofrer, mais eu sempre tento fazer o possivel para ajuda-la mais muitas vezes não consigo .-. , mais ela tbm ja fez com q eu chorasse, porque ela me deixou sobrar no trabalho de hist, para vc ve a consideração que tenho por ela, mais enfim
Eu amo ela mais que quase TUDO <3
Cansei de dijitar ¬¬
Tchau gente.

Um comentário: