sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Almas Gêmeas ;*



Oooooi gente.. hoje eu vou falar de almas gêmeas, maaas não aquelas de mocinho e mocinha... e siim de amigas !! :D
Eu aposto que você tem AQUELA amiga que faz você se sentir completa, como se vocês fossem irmãs gêmeas .Eu posso falar, porque eu tenho a minha !! o/
Nós nos conhecemos na 5ª série, durante a 5ª nós nos não cv muito, falávamos "oi tudo bem?" e só, a partir da 6ª não desgrudamos mais, cinema, show, festa, missa, parque, atividade física, trabalho de escola, fazemos TUDO juntas..
O que me fez pensar, tem gente que acredita que nós temos uma pessoa perfeita para cada uma de nós, nossa alma gêmea, será que também temos a alma gêmea de amigas ?
Bem, eu não sei vocês, mas acho que temos siim ^^ [sim eu acredito em almas gêmeas ;P]
Eu posso apostar que durante a 4ª série ou sei lá, você teve uma amiga que você achou que iria ser sua melhor amiga para sempre, mas depois disso vocês nem conversam mais, como se vocês nunca se conheceram, ou brincaram de Barbie, Polly ou qualquer coisa juntas.. Isso já aconteceu comigo também..
A gente pode vir a ter vááááários amigos que vamos levar para vida inteira, que vocês sempre conversar contigo, mas tem AQUELA que realmente te completa, que sabe ver se você está triste ou não, que te apóia, é verdadeira não importa o assunto e sempre vai juntar o exército dela para te defender !! Vocês concordam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário