sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cavalheirismo morreu ou nós mulheres matamos ele ?


OOOOOi,
Eu tava vendo os bônus do 'Orgulho e Preconceito' e vi que não tem mais toda essa coisa de homens nos tratarem como bonecas de porcelana japonesas ! Eu fui discutir isso com umas amigas e não chegamos a lugar nenhum !! Nós reclamamos que queremos homens que façam tudo para gente, mas também queremos caminhar nos próprios pés..
Talvez com toda aquela revolução das mulheres querendo seus direitos tenha "matado" o cavalheirismo. Pois nós queremos se tratadas igual aos homens, então, para quê pagar a conta, puxar a cadeira, dar presentinhos e etc ? Deixe que nós mulheres fazemos isso ! É isso que provavelmente eles pensam.
Só que o cavalheirismo pode ter morrido, mas o sexismo não morreu, homem que paga conta, dá presentinho, faz um mimo, não é por ser cavalheiro, mas sim para provar que o homem é melhor que a mulher.
Minha opinião é que nós matamos o cavalheirismo buscando os nossos direitos ! Nada contra isso, mas se um homem quiser pagar minhas contas e deixar eu em casa vendo televisão, nada contra !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário