sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Stress ;*


OOOOI,
Estou totalmente sem assunto e sofrendo de stress.
Por isso resolvi falar disso (:
PAOKSPOAKSPOAKSOPAKSPOKASPOAKSP
Okaaay que com 12 anos de idade eu estou tendo ataques de stress maaas, eu tenho bons motivos, ou não.
Estou estudando demais !! E fazendo muitos cursos e eu vou ter de aumentar mais alguns.. depois falas que adolescente não sofre e que reclamamos muito !! Mais um pouco de esforço e eu vou ter de ser internada !!!
Minha mãe vai me comprar maracujina !! Legal né ?
Hoje em dia nós, adolescentes, somos tão cobrados com estudar, passar no vestibular, temos que decidir qual carreira fazer, que se alguém não tiver um ataque de stress é ou porque usa drogas ou é um alien devorador de humanos com colher de plástico !!
Devemos acompanhar o que está acontecendo no mundo, estudar para as provas, vestibulares e etc, fazer um monte de cursos, procurar saber mais sobre o que você pretende fazer da sua vida !!
Além do fato de nós sermos garotas e temos que estar sempre fabulosas e ainda mais adolescentes, queremos um vida social !!
Some tudo isso e resulta em stress ! É muita coisa para uma pessoa só [desbafei total ;P]
Vocês não concordam ?
Todos colocam muita coisa nas suas costas, pais, professores, o mundo e vem falaar depois que temos uma vida difícil ! Até agora minha mãe não deu ataque de stress !! :D
Vamos fazer as coisas num ritmo normal para cada um ! Tem dia que eu nem como por causa de escola !!
Se alguém falar que você é pouca merda [desculpe o palavreado], ou que não faz coisas o suficiente, ou que está reclamando demais... mande esse pessoa se fuder, catar coquinho no asfalto da Arábia Saudita, tomar no cú !! Não importa, desconte tudo nela !! OPKAPOKSAPOKSPOASKPOASK
Sério ;P
Beeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário